Chevrolet

O primeiro Chevrolet foi o “Série C”, que já tinha partida e faróis elétricos.

A Chevrolet foi fundada em 1911 e se tornou a quarta maior marca de carros do mundo.

A Chevrolet é uma empresa que foi fundada em Detroit, nos Estados Unidos, em novembro de 1911. Os grandes empreendedores desse projeto foram o piloto Louis Chevrolet e William C. "Billy" Durant.

A história da empresa começou com o desenvolvimento dos primeiros carros, sempre buscando agregar desempenho, valor e durabilidade aos produtos. Com essa missão, a Chevrolet logo se tornou referência no ramo.

Com essa ideologia, a Chevrolet se tornou a quarta maior marca de automóveis do mundo. Desde o início, a empresa trouxe tecnologia e recursos exclusivos para seus carros.

O primeiro Chevrolet foi o “Série C”, que já tinha partida e faróis elétricos. Nas primeiras décadas de atuação, outras inovações como vidro de segurança, injeção de combustível e sistema de controlo eletrônico de estabilidade foram utilizados nos modelos Chevrolet.

Hoje, a General Motors é dona da marca Chevrolet. A negociação aconteceu em 1917.

A Chevrolet produziu muitos modelos populares ao longo dos anos. A empresa conta com carros esportivos, picapes, sedans e cupês. Atualmente, os carros mais desejados da marca são: o Camaro, o Corvette, o Caprice eo Impala.

Segundo a revista norte-americana Forbes, a Ford tem um valor de mercado de US$ 40 bilhões de dólares.

Veja Também

Como passar no concurso público?

Crise Econômica no Brasil em 2015

Chevrolet

Petrobras

Coca Cola

Indústria brasileira

Proatividade