Click EstudanteAtualidadesGoji Berry realmente emagrece?

Goji Berry realmente emagrece?

Autor: Click Estudante

Lido: 998 vezes

Goji Berry realmente emagrece?

O desejo pelo corpo perfeito e sem gordurinhas localizadas não é um sonho de poucas, mas sim, de muitas e não digo apenas do público feminino, atualmente, muitos homens decidem atentar um pouco mais para sua aparência e saúde.

Entretanto, hoje em dia vivemos dias corridos, onde ao olharmos para o relógio, percebemos que o tempo não correu, mas sim voou. E, no meio de tanta loucura e pressa, em muitas vezes não existe espaço para academias ou simplesmente para uma boa caminhada pelo nosso bairro.

Mas, por causa dessa falta de tempo, felizmente (ou infelizmente) surgem alimentos que prometem acabar com aquelas gordurinhas tão indesejáveis, que é o caso desta que trazemos em destaque no artigo com a pergunta: Goji Berry realmente emagrece?

Antes de respondermos a pergunta, vamos falar um pouco mais a respeito dessa frutinha Goji Berry que, particularmente ao pegar a pauta pensei: Whats is this? Bom, Goji Berry, como já dito, é uma fruta de origem Chinesa que chegou ao nosso país há pouco tempo, mas com grandes expectativas em termos de perda de peso.

Mas, para quem não sabe muito a respeito, vamos lá. A Goji possui um alto nível de Vitamina C, não vou falar de números e nem de analogias com outras frutas pelo fato de ainda não existir nada exatamente correto, tudo é base de estudo. Antes de qualquer coisa, vale lembrar que essa fruta só é encontrada por aqui na sua forma desidratada ou em pó.

O fato da fruta ajudar na perda de peso saiu de estudos realizados nos Estados Unidos, com base em números de necessidade de Vitamina C no corpo masculino/feminino que auxilia na queima de gorduras. A universidade do Arizona sugeriu que, pessoas que não ingeriam determinada quantidade de Vitamina C tinham dificuldade em queimar gorduras.

E realmente, a Vitamina C é extremamente importante para o nosso organismo, a carência desta pode complicar o funcionamento das células já que não funcionariam de forma eficiente.

Os estudos revelaram que, na verdade, não é o fruto em si que emagrece mas sim a monitoração de calorias consumidas, portanto, podemos dizer que está fruta, na verdade, não emagrece, pelo contrário, caso ingerida de maneira exagerada, pode até trazer alguns quilos a mais.

Comentários

Sugestões de Artigos

Goji Berry realmente emagrece?
Goji Berry realmente emagrece?

Goji Berry, como já dito, é uma fruta de origem Ch...

Ingleses na América
Ingleses na América

A presença dos ingleses na América começou durante...

Horário de Verão
Horário de Verão

A principal função desse sistema é a economia de e...

Transplante de Órgãos
Transplante de Órgãos

Os primeiros transplantes foram feitos com cães d...

Teoria de Malthusianismo
Teoria de Malthusianismo

Você já ouviu falar na Teoria de Malthusianismo?...

Max Weber
Max Weber

Max Weber foi um importante sociólogo e economista...

Artes Cênicas
Artes Cênicas

O artista é o instrumento por meio de seu corpo, s...

Quilombo de Vassouras
Quilombo de Vassouras

O quilombo de vassouras foi um importante local de...

Arcos e Cordas
Arcos e Cordas

Geometria estuda as propriedades da circunferência...

Filosofia de Kant
Filosofia de Kant

Kant estudou teologia, matemática e física na univ...

Definição de Filosofia
Definição de Filosofia

A filosofia questiona tudo que está em nossa volta...

Queda de Meteoros
Queda de Meteoros

Segundo especialistas, é impossível prever quando ...

© 2016 - Click Estudante - Pesquisas e Trabalhos Escolares |