O que é a Lei da Atração?

A lei da atração está ligada a física quântica.

A Lei da Atração nada mais é do que mentalizar naquilo que realmente quer, e se tornará um verdadeiro ímã de atração, parece uma mágica, mais nada mais é, do que mais uma lei do universo, assim como a Lei da Gravidade, Lei da Ação e Reação.

A lei da atração está ligada a física quântica, tudo aquilo que achamos impossível é exatamente real em um mundo paralelo. E esse mundo paralelo está conectado com nossa mente.

As leis do universo são energias, toda energia percorre uma determinada frequência, e no caso da lei da atração, se você imaginar algo que queira, com disciplina, eliminar os pensamentos ruins da mente, irá acontecer. Isso vai depender da frequência (vontade e fé) que tudo que queira vai acontecer.

Por exemplo, se a falta de dinheiro é uma realidade em sua vida e essa energia é tão forte, que seu dia a dia, se torna difícil, você fica com depressão e as coisas acabam ficando cada vez pior. É assim que a energia da Lei da Atração funciona.

Mas se caso você estiver cheio de dividas, mas se usar a mente a favor, por exemplo, imaginar que vai arrumar um emprego melhor, que vai fazer viagens, pagar as dividas no mês seguinte, e forçar a mente a se programar dessa forma. Vai acontecer um milagre em sua vida, tudo vai acontecer de um jeito novo que vai se surpreender.

Quem usa a Lei da Atração, programa a mente e o subconsciente para ser mais otimista e não desanimar com as adversidades da vida.

Veja Também


Bomba de hidrogênio

Holografia

Campo Magnético

Ótica Geométrica

Cinemática

O que é a Lei da Atração?