Biologia

A Biologia para fácil entendimento é o estudo da vida, existem várias subdivisões para o estudo da vida entre eles: Citologia (Estudo da célula), Histologia (Estudo dos tecidos), Embriologia (Estudo de embriões), Taxonomia e Sistemática (Relações de parentesco entre os seres vivos), Anatomia (Estrutura e formas das células), Fisiologia (Funcionamento das células), Genética (Química do material hereditário), Evolução (Por que as espécies evoluem), Ecologia (Relações dos seres vivos com o meio ambiente).

O estudo da biologia é responsável para melhorar a relação entre os seres vivos e a natureza, descobrir a origem da vida para entender a evolução é fundamental para o entendimento da vida de um modo geral.

A definição mais simples para a vida pode ser explicada como um sistema químico organizado que se mantém vivo às custas de gastos energéticos e capaz de se multiplicar.
A definição mais completa é de que um ser vivo é capaz de transformar energia em um processo interno de auto manutenção e que por sua vez, produz seus próprios componentes.

O que é Neoplasia Benigna e Maligna?

O que é homeostase?

O que acontece com o cérebro quando amamos?

O que é o Zica Vírus?

Sistema articular

O que é uma Célula?

Clorofila

Digestão

Composição corporal humana

Transpiração Vegetal

134...11