Pedra Fluorita

Você já ouvir falar da pedra Fluorita?

Não...

Sem problemas...

No post de hoje eu irei lhe ajudar...

Se você ainda não conhece essa pedra e não sabe quais são as propriedades mais buscadas na pedra Fluorita, chegou a hora de conhecer.

Então, prepare a sua energia para conhecer esse cristal repleto de riquezas e comece a procurar a loja mais próxima de você.

Vamos lá?

Pedra Fluorita: o cristal do magnetismo


Com uma coloração diferenciada, a pedra  é um dos cristais mais usados para fabricar brincos, pulseiras, colares, entre outros.

pedra fluorita

Ele é considerado como o cristal com poder de magnetismo, já que é capaz de aumentar o seu poder de atração e também favorece o fortalecimento de avanço intelectual.

A pedra Fluorita tem uma vibração diferente de outros cristais.

Ela tem uma capacidade especial de bloquear efeitos psíquicos ruins, como energias que afetam o seu pensamento e equilíbrio.

A pedra é também capaz de reduzir os níveis de radiação emitidos por aparelhos eletrônicos.

Essa pedra também potencializa a sua atuação nos estudos ou em absorver conteúdos, por ter vibrações psíquicas poderosas.

Além desse poder de magnetismo, o cristal atua como um purificador, limpando a sua Aura.

Além do mais, ela aumenta os níveis de consciência espiritual enquanto age contra forças e energias negativas.

Por ser um cristal que promove o conhecimento e limpeza, a pedra Fluorita também é chamado de cristal da luz.

Essa luz pessoal trabalha na continua expansão da consciência e do aprendizado.

A pedra pode aumentar a sua concentração e foco e, por isso, é muito usada na meditação.

 

Cristal terapêutico e energização da pedra Fluorita


Em relação aos seus efeitos terapêuticos, a pedra Fluorita é reconhecida pelos poderes de atuar contra agentes infecciosos e ajuda no fortalecimento ósseo enquanto melhora a comunicação celular para livrar o seu corpo de vírus comuns e incômodos.

pedra fluorita

O cristal da regeneração celular e dos tecidos do organismo, melhorando o aspecto de machucados e atuando contra úlceras, resfriados.

Usada de forma terapêutica em meditações e massagens, o cristal reduz dores musculares e desconfortos causados pelo estresse do dia-a-dia.

Para fazer a limpeza desse cristal, a dica é usar água do mar ou água corrente com sal marinho ou sal comum, deixando a água e sal escorrer entre a pedra e a sua mão enquanto você esfrega lentamente.

Para fazer a energização da pedra Fluorita , utilize sempre uma fonte e iluminação natural.

Por exemplo, deixe no sol por no máximo 1 hora ou sob a luz da lua por 6 horas.

O cristal dessa pedra é mais delicado que outras e é preciso ter cuidado com a exposição a luz solar, já que é possível que a pedra acabe com uma aparência embaçada ou perdendo a cor devido a intensidade do sol.

A melhor forma de utilizar essa pedra é através de joias e pingentes, mantendo a pedra Fluorita com você.

Você também pode escolher um local da casa e deixar uma pedra maior em um ponto fixo, principalmente na sala ou quarto e local de trabalho.

Você também pode meditar com a pedra para potencializar a expansão da consciência e espiritualidade, principalmente se colocar o cristal perto do coração ou no meio da testa.

pedra fluorita

Conclusão


Agora que você já sabe como e porque usar uma das pedras mais belas para a expansão espiritual, não perca mais tempo e comece agora a utilizar a pedra do magnetismo e atração na sua vida.

Além de purificar o ambiente e melhorar a regeneração do seu corpo e espirito, você ainda vai garantir mais sensualidade e sexualidade e uma mente mais forte e concentrada.

Se ficou com alguma duvida sobre o post, deixe uma mensagem para que eu possa lhe ajudar

Veja Também


Pedra Olho de Tigre

Pedra Obsidiana

Pedra Selenita

Topázio Imperial

Pedra Esmeralda

Pedra Peridoto